Símbolo de medicina significado

Significado:

Representa a capacidade e equilibrar e usar a energia Kundalini e o Caminho espiritual e ativação do fluxo energético em equilíbrio masculino e feminino.

Bastão de Hermes / Caduceus significado colar orgoniteSimbologia e significado do Caduceus (Bastão de Hermes)

Representa a capacidade e equilibrar e usar a energia Kundalini. Caduceus (tambèm chamado Bastão de Hermes) é a tradução em latim de uma palavra grega que significa bastão dos arautos, que era um bastão que concedia imunidade a quem o possuísse, desde que este estivesse em missão de paz.

O caduceu de Hermes representa toda uma filosofia e uma disciplina de vida assentes nos dois princípios. Ele ensina-nos como trabalhar com as duas correntes, positiva e negativa, que circulam no Universo. Um verdadeiro Iniciado que trabalha com os dois princípios, que conhece o poder dos dois princípios como instrumentos, como armas, como remédios, possui os verdadeiros poderes.

Qual a melhor forma de ativar e multiplicar a potência de um simbolo?

O simbolo tem tanto poder como você lhe permite de estar lhe acompanhando no seu dia a dia para desabrochar, relembrar e reconectar com o seu significado profundo o que pode mudar a sua vida. Usando um colar (ou outra peça de bolso) com seu símbolo preferido (como um amuleto/talismã) é a melhor forma para preservar e aprofundar essa conexão e o efeito do simbolo. Além disso, o material orgonite combina o útil com o agradável, sendo em si já um harmonizador de energias com muitos benefícios!

Colares e outros orgonites disponíveis com este símbolo:

 

  • noimage