Angelico & Fadas

aa michael 2Símbolos Angélico e Fadas

O significado dos colares e orgonites com símbolos de angélico e fadas: Tanto os anjos como as fadas são consideradas forças divinas que nos acompanham e assistem na nossa evolução quando nos conectamos com eles. 

Na sua origem latim (ângelus) significa “messageiro” (de Deus), porém nos antigos textos dos Essênios os anjos são vistos como os poderes de Deus. De acordo com os Essênios a “comunhão” com os anjos/poderes divinos ativa esses mesmos poderes em nós.

Símbolos angélicos são um presente dos Anjos para o nosso mundo. Eles curam a própria estrutura da nossa alma e ajudam-nos a manter-nos de boa saúde mental e física, para atingirmos a harmonia e reforçarmos os nossos corpos energéticos. São utilizados para ativar os chacras ou para eliminar bloqueios no corpo energético, elevam a frequência vibratória, ajudam no processo de cura e desenvolvimento do nosso corpo de luz e para chamar um anjo em específico. Existem diversos símbolos angélicos que são utilizados para a cura e também na realização de reiki.

A fada simboliza o poder ou o desejo de construir ou alcançar algo, com a sua própria imaginação. A versão ocidental moderna das fadas surgiu na Irlanda, como uma mensageira do outro mundo dotado de magia. De acordo com as suas origens, as fadas simbolizam os fios do destino dos homens. São elas que tecem o destino, e cortam o fio da vida quando chega a hora da morte. Geralmente, as fadas aparecem em grupos de três e cada uma simboliza as três principais fases da vida: juventude, maturidade e velhice, ou ainda nascimento, vida e morte. As representações das fadas aparecem muito associadas às imagens da lua, de florestas, grutas e rios, pois elas são seres sobrenaturais da Mãe-terra, e estão ligadas aos ciclos naturais da vida.