Warning: Declaration of plgVmPaymentMercadoPago::emptyCart() should be compatible with vmPSPlugin::emptyCart($session_id = NULL, $order_number = NULL) in /home/customer/www/orgonite-brasil.com/public_html/plugins/vmpayment/mercadopago/mercadopago.php on line 0
Orgonite Meia Esfera Grande Classic
Etiquetas desse produto
Descrição
Orgonite Meia Esfera Grande 'Classic'
Este orgonite em forma de uma semiesfera é ideal para colocar em destaque um símbolo ou pequeno objeto. Esta forma é ideal para orgonites personalizados para combinar o efeito dos orgonites com uma beleza eterna que só conhece quem possui. Este formato é ideal para colocar bem em destaque na sua sala, para harmonizar todo tipo de ambientes entre ca. 20-30m2, quartos, escritórios etc.
Dimensões:
Diámetro de ca 7 cm, Altura de ca. 3,5 cm
Aplicação recomendada:
- Peça muito decorativa, ideal para usar em destaque
- Como harmonizador de ambiente para quartos pequenos e médios (harmoniza ca. 20 m2)
- Em cima (ou perto) de qualquer aparelhos eletrodomésticos nocivos (microondas, computador, roteador wifi !, tv, etc.)
- Perto de plantas e/ou lugares aonde os animais domésticos dormem
- Ideal para orgonites personalizados com pedras e símbolos individuais
Orgonites "Classic":
Todos os nossos orgonites da linha "classic" são baseados na formula básica de todos os orgonites que consiste em uma mistura de limalhas de metais com cristais dentro de uma matrix de resina transparente. A receita "Classic" permete a ver dentro do orgonite o que tem um grande charme por si. Em geral os nossos orgonites "Classic" são produzidos com com uma resina cristal (completamente transparente) porém, como opção podem ser personalizadas nas cores seguintes: "Rubi", "Amber", "Esmeralda", "Agua Marinha", "Saphir", "Ametista".