Proteção Espiritual

aura1

Proteção energética e proteção espiritual

Muitas pessoas ignoram ou subestimam as influencias energéticas as quais estamos submissos o tempo todo. Precisamos entender que tudo é energia e cada energia tem uma influência em outra, que seja positiva ou negativa.

O entendimento do campo energético dos seres vivos

Enquanto a física tradicional se preocupa a entender o funcionamento mecânico das coisas, estava por muito tempo dando ainda pouca atenção aos aspectos energéticos entre seres vivos (por sorte isto esta mudando pois cada vez mais pesquisas estão sendo feitas). Somente graças as descobertas novas de cientistas como Kirlian, Gregg Braden, Wilhelm Reich, ou ainda o cientista japonês Dr. Masuro Emoto que estamos entendendo cada vez mais a importância enorme da influência energética de outras pessoas na nossa vida.

Sabemos que o nosso corpo físico está envolvido por vários corpos energéticos, conhecidos como nossa aura. Esse corpo energético esta sendo influenciado por tudo que fazemos, a nossa alimentação e a nossa interação com outras pessoas para mencionar alguns exemplos. A fotografia Kirlian é uma forma para visualizar este campo energético que os nossos olhos não conseguem enxergar.

Além da alimentação e das influências negativas da poluição eletromagnética ou de cruzamentos de energias telúricas que podem causar desconfortos e desequilíbrios energéticos no nosso corpo ainda tem a soma de todas as influencias que chamamos de psico-energias ou seja a energia do pensamento e emoções de outras pessoas. Cada um sabe como é dese sentir no campo de uma pessoa negativa... Esse campo esta sendo cada vez mais investigado pela ciência moderna e ao mesmo tempo é um campo bem entendido por curandeiros em cada cultura (como Xamãs, médiuns e outros terapeutas holísticos)

A influência de orgonites no campo energético humano (e outros seres vivos)

Orgonites são uma ferramenta nova simples porém poderosos para assistir em fortalecer o seu campo energético (os resultados sendo visíveis na sua aura) e assim providenciar uma proteção energética nos campos emocionais, mentais e espirituais. Em outras palavras, você pode se beneficiar de um bem estar alterado, amenizando os efeitos negativos de outros campos energéticos tanto físicos como acima mencionado como também energéticos como inveja e outros energias negativas de outras pessoas que estão sugando a sua energia vital.

Você não acredita? Leia mais e entenda sobre a influência dos pensamentos na água, descoberta  (lembre que somos 70% de água no nosso corpo), uma descoberta importante do cientista Dr Masuro Emoto que vai mudar o seu cuidado energético para sempre!

Ativando o poder energético

Essa proteção energética é ativada e ancorada no seu interior pelo uso de um orgonite pessoal no seu dia a dia fortalecendo a sua energia vital e assim a sua conexão com a sua essência, liberando-se de energias que querem tirar a sua. A programação inicial dos orgonites inclui uma harmonização e ativação do seu potencial interior porém é você mesmo que pode gravar no seu orgonite alguma chave importante que você quer poder acessar para elevar seu mais ainda bem estar (por exemplo usando um simbolo sagrado).

Os símbolos usados ativam memórias de uma sabedoria universal que pode servir de guia em momentos difíceis, transformando estes em oportunidades para seu crescimento.