Orgonite Símbolos

Orgonite Símbolos e Detalhes

Com nossa linha de orgonites queremos resgatar e honrar a riqueza infinita de sabedoria, poder e beleza que se encontra em símbolos sagrados encontrados em diferentes culturas na volta de nosso planeta.

Simbolos tem poder. Acreditamos que eles são chaves que (re-)ativam memórias sub-concientes. Por isto selecionamos os símbolos usados nos nossos orgonites com muito cuidado e carinho. A maioria dos símbolos que usamos representam algum aspecto divino. gradecemos a todos nossos clientes que nos fornecem novos modelos, obrigado!!

Muitas pessoas se sentem automaticamente atraído por um símbolo, as vezem sem saber o significado. Para quem quiser conhecer o significado original criamos esta página que explica o significado profundo que cada símbolo carrega em si. Muitos destes símbolos são considerados como símbolos sagrados de ativação e proteção.

Espirais:

 

Nome Símbolo Significado
Espiral

Representa o padrão universal de crescimento e evolução.

Outras interpretações são: Sol, fertilidade, energia vital.

A espiral é um dos primeiros símbolos encontrados em petróglifos (arte rupestre) no mundo todo.

Triskele
Triskelion
Espiral da vida

(Espiral tripla)

Esta espiral da vida representa o conceito de crescimento, evolução e energia cósmica/vital sempre evoluindo em equilíbrio e harmonia.

Apesar de ter sido gravado milhares de anos antes da cultura celta, este símbolo é frequentemente atribuído aos celtas que entre outros interpretaram nas três espirais o equilíbrio harmônico dos três reinos (da terra, da água e do ar) tanto como dos ciclos vitais (da vida, da morte e do renascimento), os tres corpos (físico, mental e espiritual) e das tríplas manifestações do único divino (O poder, a sabedoria e o amor). No tempo dos celtas este símbolo era reservado a ser usado sómente pelos druídos (os xamãs celtas) de alto nível.

Aplicado na água este símbolo de convergência harmônica de todas as verdades traz para a água uma qualidade que nutriciona as células com um potencial expansivo.

 

Geometria Sagrada:

A geometria sagrada é uma sciencia que

Nome Símbolo Significado
Semente da Vida   

A Semente, Flor e Fruta da Vida () são símbolos representando toda a sabedoria da criação do universo surgindo e evoluindo de um ponto só, emandando e se manifestando em harmonia perfeita. Este símbolo foi encontrado no Egipto, no Tibet, na China e muitas outras culturas. Este símbolo fascina por sua simplicidade e complexidade no mesmo tempo, sendo considerado como o útero de toda forma geometrica que existe no universo. O estudo deste símbolo abre uma comprehensáo profunda para quem entende.

 

Flor Da Vida
Fruto da vida
 Metatron

 

Outros Símbolos Sagrados:

Nome Símbolo Significado

Hexagrama
Estrela de Davi
Selo de Salomon

Encontrado em diferentes culturas, não só no cristianismo. São atribuidos a este símbolo muitos significados, como:

  • A união divina formada pela união do Triângulo Feminino (Representando o intuitivo, receptivo e os elementos Terra e Água) com o Triângulo Masculino (Representando o racional, ativo e os elementos ar e fogo), formando juntos a estrela de seis pontas, sendo um escudo para proteção total, também conhecido como Selo de Salomão.
  • Na antiga Grécia, a escola de Pythagoras, era simbolo para o Androgyno, criador universal sem genero.
  • Outra interpretação da união mística é o equilibrio harmônico entre a "ascensão" do homem para o espiritual e a "descida" do espiritual, se ancorarando no material.
  • No Yoga: O chakra cardíaco reestabelecendo o equilíbrio entre o espírito e o material.
  • Também representa as sete direções sagradas (As 6 pontas representando as quantro direções (Norte, Sul, Este, Oeste) tanto como o "cima" e o "baixo", a setima direção, é o lugar sagrado de paz no centro/interior.
  • Em forma multifacetada representa a Merkaba multidimensional, a flor da vida, a caruagem divina, vehiculo interdimensional da expressão da alma em coneção com o dívino.
  • No Hinduísmo, cada ângulo representa um deus da trindade: Brahma, Vishnu e Shiva, respectivamente, o Criador, Preservador e Destruidor.
Chama Violeta

A Chama do Fogo Violeta é uma ferramenta espritual de transcendência, a freqüência máxima da espiritualidade. É uma corrente de vibrações cujas propriedades captam e dissolvem energias imperfeitas para que elas possam ser recarregadas novamente com a Perfeição.

Estrela Cinco Pontas A estrela de cinco pontas, virado com a ponta para cima, representa os quatro elementos (terra, agua, fogo e ar) mais o quinto elemento, a energia vital (ether, chi, prana, orgone).
Triquetra

A triqueta (às vezes, triquetra) é um símbolo tripartido composto por três vértices entrelaçadas, marcando a intersecção de três círculos, formando um triângulo.

Símbolo de eternidade de origem celta, um nó infinito representando a manifestação do universo/infinito em três aspectos. A triquetra representa então a interligação das trinidades como:

  • Os tres reinos da natureza (Terra, Água e Ar)
  • Corpo, Mente, Espírito
  • Passado, Presente, Futuro
  • Poder, Sabedoria, Amor
  • Destrução, Criação, Conservação
  • Vida, Morte, Renascimento
  • No Cristianismo: Pai, Filho e Espírito Santo

A natureza entrelaçada dos elementos indica a indivisibilidade e igualdade de cada elemento do outro. O circulo na volta do Triquetra representa o infinito e a eternidade.

OM Em essência na tradição hindu OM é o som primordial que criou o universo. Porém este símbolo está cheio de sabedoria espiritual, entre outro também os 5 elementos e os estados elevados de consciência.

 

Geometria Sagrada:

Nome Símbolo Significado
Semente da vida
Flor Da Vida