Orgonite como funciona harmonização

Orgonites - Poder

Orgonite ComoFunciona

Mesmo que os princípios básicos (veja abaixo) são conhecidos e os efeitos produzidos são comprovados e confirmados por muitos usuários, a ciência ainda está em falta de conseguir descrever em todo detalhe o mecanismo exato do funcionamento de um orgonite (do mesmo jeito como ainda está em falta de explicar o mecanismo do magnetismo e da gravidade por exemplo). 

Baseado nas pesquisas de Wilhelm Reich, Karl Welz e outros, concluímos o nosso entendimento atual simplificado do poder energético dos orgonites é de forma seguinte, envolvendo e juntando vários aspectos que juntos - como uma receita de pão aonde canda ingrediente por si somente desenvolve o seu efeito no conjunto com os outros - são causas para os efeitos de harmonização relatados aos orgonites por tantos pesquisadores no mundo:

 

A. O aspecto físico dos componentes:

1. A Resina

Feito de material orgânico (carbono) - é o principio feminino pois atrai as energias.

2. O Metal

Conduzindo e refletindo as energias - é o principio masculino. Juntos os dois elementos de resina e metal atraem e refletem a energia no redor, criando assim um fluxo constante de energia vital que estagnadas.

Orgonite Protecao

3. O Cristal quartzo

Terceiro elemento na mistura tem muitas propriedades, dentro dela a sua piezo-eletricidade. Esse fenômeno dos quartzos cria um campo modificado eletromagnético quando esta sob pressão. A resina - quando secando - esta contraindo e assim dando uma pressão constante no quartzo ainda é estimulado pelas vibrações de campos eletromagnéticos na volta e assim a mistura dos três elementos modifica a vibração energética do ambiente com o efeito de harmonização.

 

B. O aspecto energético da produção dos orgonites

Muitas pessoas subestimam ou até ignoram o aspecto energético do espaço tanto como das pessoas e essa influência no resultado do que fazem. Nos acreditamos que as descobertas do cientista japonês Dr. Masuro Emoto estão revolucionando o nosso entendimento da importância do cuidado energético e são aplicáveis na produção de orgonites, pois essa é liquida no momento da produção e vai cristalizar permanente a energia captada no momento de catalizar. Por isso, na Orgonite Brasil, recomendamos de comprar orgonites somente de lugares que integram esse cuidado energético na sua produção.

C. O poder dos símbolos sagrados

Você não acredita no poder dos símbolos sagrados? Antes de responder deixa realçar que todos os orgonites funcionam do mesmo jeito, mesmo sem usar símbolos. Então para que usar? Bem, faça um experimento simples, o que estas sentindo emocionalmente quando esta vendo essa imagem 😢 ou então essa aqui 😊, é muito diferente, né? Esse é o entendimento básico do poder dos símbolos. O dia todo as imagens que vemos (por exemplo cada imagem na tv) estão influenciando os nossos sentimentos e assim a energia nossa e do lugar. Mudando a imagem vai também mudar a energia!

Por símbolos sagrados entendemos todas as imagens usados em várias culturas milenares ao redor do mundo para ancorar uma energia positiva nas pessoas e conectar com a sabedoria universal e espiritual. Dessa forma esta mudando o padrão energético como uma chave que abre uma porta nova. Por muitos anos preparamos uma coleção enorme para ter uma grande variedade de símbolos sagrados para cada gosto e assim contribuir a mais um fator adicional que você pode usar para acrescentar um elemento visual simples porém poderoso que pode aumentar a sua energia vital. Experimente e conta nós dos seus resultados!

A potência dos orgonites é a soma de muitos detalhes

Pela analise da fotografia kirlian e outros meios sabe-se que existem vários fatores que podem influenciar a potência dos orgonites, sendo os fatores acima mencionados os mais importantes a entender porém tem muito mais ainda como o tipo de resina usada, sendo entre outros por exemplo a composição detalhada mas também o formato e mesmo o tamanho dos materiais usados, a forma de tratar esses materiais antes de usa-los, cada fator mudando a energia um pouco. Recomendamos principalmente de somente comprar orgonites produzidos no Brasil ou de produtores de confiança e afastar-se de orgonites produzidos em lugares com pouco entendimento e cuidado da importância dos fatores energéticos. Afinal não vai pedir para um mecânico de fazer uma cirurgia no seu filho, né? Então escolhe orgonites produzidos em lugares de confiança.