Urso

Significado:

hiberna, digerindo as experiências que vivenciou. Ele se reconecta com a Mãe Terra, numa introspecção intensa, para depois ressurgir

urso significado colar orgoniteSimbologia e significado do Urso

 

O urso, frequentemente encontrado em brasões, simboliza força e destreza. É um animal feroz que demonstra essa característica especialmente quando age em defesa da sua família. No Norte da Europa, ele - e não o leão - é o rei dos animais.

A figura do urso, todavia, se contrasta com a ideia dócil do animal brincalhão e que é atraído pelo mel. Ele demonstra evolução, mas também regressão quando se mostra um animal agressivo.

Significado Espiritual do Urso

O urso é considerado sagrado em muitas culturas, na medida em que se relacionada com divindades ligadas à guerra, tal como a deusa Diana, ou Ártemis, para os gregos.

O Urso no Xamanismo

O urso é dos animais de mais relevo dentre as práticas xamãs, onde é uma referência da medicina e cura.
Os cristais - que são associados a esse mamífero - além de transmitir boas vibrações, têm a capacidade de curar. Os cristais associam-se aos ursos em virtude de serem encontrados nas cavernas em que os mesmos hibernam.

Fonte (parcialmente adaptada e complementada): 
https://www.dicionariodesimbolos.com.br 

Aproveite e compre agora um colar orgonite com simbologia para multiplicar a potência desse simbolo na sua vida!

O simbolo tem tanto poder como você lhe permite de estar lhe acompanhando no seu dia a dia para desabrochar, relembrar e reconectar com o seu significado profundo o que pode mudar a sua vida. Usando um colar (ou outra peça de bolso) com seu símbolo preferido (como um amuleto/talismã) é a melhor forma para preservar e aprofundar essa conexão e o efeito do simbolo. Além disso, o material orgonite combina o útil com o agradável, sendo em si já um harmonizador de energias com muitos benefícios!

Colares e outros orgonites disponíveis com símbolo do Urso: