Poder de harmonização

Orgonites - Poder

Orgonite ComoFunciona

Mesmo que os princípios básicos (veja abaixo) são conhecidos e os efeitos produzidos são comprovados e confirmados por muitos usuários, a ciência ainda está em falta de conseguir descrever em todo detalhe o mecanismo exacto do funcionamento de um orgonite (tanto como também ainda está em falta de explicar o mecanismo do magnetismo e da gravidade por exemplo).

Baseado nas pesquisas de Wilhelm Reich, Karl Welz e outros, concluimos o nosso entendimento atual simplificado do poder dos orgonites é de forma seguinte, envolvendo e juntando vários aspectos que juntos - como uma receita de pão - são causas para os efeitos de harmonização relatados aos orgonites:

O aspecto físico:

A resina - feito de material organica (carbono) - é o principio feminino pois atrai as energias.
O metal - conduzindo e refletindo as energias - é o principio masculino. Juntos os dois elementos atraem e refletam a energia no redor, criando assim um fluxo de energia vital stagnadas.

Orgonite Protecao

O quartzo, terceiro elemento na mistura tem muitas propriedades, dentro dela a sua piezo-eletricidade. Esse fenômento dos quartzos cria um campo modificado eletromagnético quando esta sob pressão. A resina - quando secando - esta contraindo e assim dando uma pressão constante no quartzo ainda é estimulado pelas vibrações de campos eletromagnéticos na volta e assim a mistura dos três elementos modifica a vibração energética do ambiente com o efeito de harmonização.